terça-feira, 1 de novembro de 2016

36 anos bem comemorados!!

Gente amiga!

Resolvi escrever aqui por que voltei a curtir esse blog com toda essa função de aniversário.

O objetivo é agradecer a todos que de alguma forma participaram das comemorações dos meus 36 aninhos: GRATIDÃO!

Eu estava precisando muito desse carinho todo, e como eu sou de pedir, eu pedi! E vocês todos responderam!

Esse blog nunca teve tantos cliques!

E além disso, mesmo sendo num final de semana antes do pagamento (sei o quanto isso é importante) e tendo 3 festas diferentes marcadas (sim, exagerei...) muitas pessoas foram pessoalmente me dar um abraço bem apertado. Até presente ganhei! Muito luxo!

Na sexta reencontrei as colegas do ProfHistória, e consegui tirar meu pai de Osório (por algumas horas, mas tá valendo). Fui num samba palmitagem, mas contei com a presença de amigos das antigas que encheram meu coraçãozinho!

No sábado acordei cedo pra encontrar minhas irmãs pretas, e como sempre foi lindo. E mais, fomos fotografadas por ninguém menos que Irene Santos e olha o resultado:


Não sei vocês mas não tô sabendo lidar com essa imagem: É MUITO PODER!


Estar com essas mulheres tem me fortalecido muito, a princípio o grupo foi formado para discutir pensadoras negras, ler textos e discutir, mas tem se tornado uma parceria de vida, um espaço de trocar carinhos e angústias. E isso é tão lindo!!!!

Atinukés, obrigada!!! <3

A noite fui suingar no Ypiranguinha e como sempre rodei pelo salão loucamente!!!!

Simplesmente adoro!

Domingão deu tempo de ir dar um abraço num casal de amigos que estavam comemorando aniver de casamento (ai que amor!) antes de ir pro AFROntamento!

Em tempo: cheguei atrasada em tudo. Juro que vou melhorar gente, não desistam de mim.

A festa Afro Vibes foi muuuiiiiiiittttooooo legal! Pretiamos o 512 de uma maneira nunca jamais vista na história daquele lugar!!!

Já estou ansiosa para ver os vídeos e fotos desse encontro repleto de gente preta, linda e empoderada!

Posso dizer que fechou com chave de ouro as minhas comemorações!

Para encerrar esse post de agradecimento vou render minhas homenagens para minha maior parceira da vida toda: Marta Janete tu é demais!!!!

Ela foi a TODAS as comemorações, brigou comigo em cada atraso e dançou até amanhecer!

Gente, eu tenho a quem puxar né?! Mamis é de ir tb!!!!!

TE AMO FORTE MAMIS PODEROSA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário