terça-feira, 26 de julho de 2011

Filmes que falam sobre mim!

Se tem uma coisa que fala sobre minhas infância é o filme Flashdance. Eu devo ter visto umas duas vezes quando era bem pequena e mais algumas na Sessão da Tarde na adolescência.

Fiz horas e horas de aulas de jazz pra ser como a Alex.
Minha mãe comprou o disco e eu e minha irmã passávamos horas re-editando a coreografia. (tenho fotos, depois vou catar e por aqui)
Não fazia aula de dança sem polainas!
AMO!!!!

Mas o melhor de rever filmes como esse é descobrir o quanto eles te influenciaram!! Muita coisa que acho bonita ainda hoje eu vi naquele filme ontem!!!!

Tenho que comprar esse dvd!!! Enquanto isso, viva o Santo You Tube, apresento para os menores de 25 anos a cena final, o ápice, com direito a seleção de cenas no final!

Quase chorei! ;-)




Nenhum comentário:

Postar um comentário