sexta-feira, 29 de julho de 2011

Encerrando a semana #Nostalgia

Essa semana de fato estou muito nostálgica.
Tudo começou com Flashdance na segunda, depois fiquei com vontade e postei fotos antigas no Facebook, na quinta, fiz as unhas e pintei com Gabriela+Rebu o "clássico dos clássicos" no quesito esmaltes, ontem vi na TV "Um Tira da Pesada - 3" e hoje veio a consagração: procurando uma solução para domar meus cabelos cacheados em dia de chuva para ir numa festa importante eis que o Santo Google me joga na cara um vídeo com a Cynthia Rachel, ninguém menos que a "guria do TANG", quem não lembra?!!!


Não era bem esse comercial, mas foi o único que achei. Lembro bem que ver essa guria negra na TV pra mim foi uma libertação!!! Pensa bem: onde reinavam "xuxas" e "angélicas" aparece uma guria que tinha o cabelo crespo como o meu, mais ou menos a mesma idade que eu e era BONITA!!! Numa cabeça de uma guria de 8 anos isso era igual a alguém dizendo na minha cara: "Olha só como tu é bonita assim, bem desse jeito!"

Lembro dela depois no Castelo Rá-Tim-Bum que adorava (adoro), mas com certeza ver a propaganda do TANG foi algo que me marcou!

Obrigada Cynthia Rachel!!!

E o cabelo?
Sim, vou fazer o penteado que ela postou e depois mostro como ficou (tomara que eu consiga é claro ;-)


P.S.: fica aqui o link para o blog e tals dela http://cinthyarachel.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário