sexta-feira, 5 de agosto de 2011

E como ficou o cabelo!

Bueno, no post anterior disse a vocês que tinha achado uma solução para ajeitar o meu cabelo crespo e ir a uma festa num dia chuvoso, eis o vídeo:



Devo dizer que fiz uma "releitura" kkkk Meu cabelo é mais comprido que o dela, então não fiz o último passo, de virar as pontinhas pra dentro, se não ficaria com maior ninho de cobra!



Fiz tudo na correria então o ponto positivo é que, sim, dá pra fazer em alguns minutos, mas cometi alguns erros que servirão de lição:

1 - Comprei 2 tiaras pretas e 1 dourada: não preciso nem dizer que as pretas "sumiram" no meu cabeção! Dá pra investir numas tiaras douradas e quem sabe até com algum detalhe (flor, strass e etc..).

2 - Os grampos: não escondi direito os grampos (pra não dizer que não escondi!), na foto dá pra vê-los, imagina ao vivo! Mico! Na próxima tenho que prestar mais atenção nisso.

3 - Gel: no vídeos ela não sugere porque tem um cabelo hidratado, o meu como é cheio de fiapos curtos pedindo socorro na frente seria legal ter passado um gel para domá-los.

De resto achei bem legal e vou fazer mais vezes!

;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário