quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Paixão musical da vez: ADELE!!!

Estou há mais ou menos um mês ouvindo sem parar o disco intitulado "21" da Adele.
Tudo começou quando ouvi Rolling in the deep na rádio. Não sou uma "conhecedora" de música e não tenho vergonha nenhuma em dizer que Adele era uma ilustre desconhecida para mim. Mas quando ouvi essa música corri na playlist da Itapema (adoro rádios que disponibilizam playlist!) e catei o nome. Paixão imediata, arrebatadora!!!

Depois de ouvir Rolling... até cansar, meu amigo querido Éverton me apresentou Don't you remember. Música melancólica, doída, e ótima!!! Aliás, todo o cd da Adele é melancólico, mas é uma melancolia bonita, suave....

Pronto! Feita a tragédia: baixei todas as músicas do disco 21 e ouço sem parar!!!

Depois de ouvir um zilhão de vezes minha paixão é Set fire to the rain, ouve e me diz se não é demais



Adele, agora não mais uma ilustre desconhecida pra mim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário