segunda-feira, 30 de maio de 2011

Danças...

Acho que dançar é uma das coisas mais lindas que o ser humano pode fazer com seu próprio corpo.
Sábado foi dia de trabalho, o MUHM estava participando da Feira do Livro do Corredor Cultural do Bom Fim no "pátio" do Museu da UFRGS. Obviamente, eu estive lá o dia todo.

Várias atividades se desenrolaram, mas as mais lindas foram as apresentações de dança: flamenco (com o Tablado Andaluz), gauchesca e samba com um grupo da própria UFRGS que infelizmente não entendi o nome anunciado no microfone (....), tirei algumas fotos, e sinceramente tive vontade de dançar todas!

Não sei o que acho mais lindo no flamenco: sapateado, mãos, postura, vestidos, música...



Sim, sou bairrista: acho lindo danças folclóricas gauchescas.
E homem pilchado fica lindo! (pode até ser meio desprovido de beleza que a pilcha dá uma força...)













O grupo que se apresentou mais tarde, com um samba de roda excelente acabei não tirando uma foto decente (não que essas estejam boas...). Mas fica o registro: adorei as saias de chita e o samba!

Vamos dançar meu povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário