quarta-feira, 22 de junho de 2011

Você sabe com quem está falando? Saiba a resposta!!!

Recebi esse vídeo via twitter, RT pela @Karinalopesxx  e achei fantástico, vou ainda decorar a lição e sempre que ouvir algum boçal perguntando "Você sabe com quem está falando?" responder com classe!!!

O vídeo tem quase 10min mas vale a pena!!!





Quem sou eu pra achar que o único modo de fazer as coisas é como eu faço?
Quem sou eu pra achar que a única cor de pele adequada é a minha?
Quem sou eu pra achar que o único lugar bom pra nascer foi onde eu nasci?
Quem sou eu pra achar que o único sotaque correto é o que eu uso?
Quem sou eu pra achar que a única religião certa é a que eu pratico?

Quem sou eu? Tu és o Vice-treco do sub-troço!


Palestrante: Mário Sérgio Cortella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário