segunda-feira, 26 de setembro de 2016

36 músicas para 36 anos: #3

Hoje quero falar de um momento mágico na minha vida: ser mãe.

Já está meio piegas dizer que um filho muda a gente e blábláblá, mas não é por que é batido que deixa de ser verdade!!

Não acho que todas as mulheres devam ser mães, ou que nascem pra ser mães, acredito que ser mãe é um ato de amor que deve ser consciente. Eu escolhi ser mãe e estou realizada com a minha escolha.

Desde o momento em que descobri que estava gerando uma outra vida dentro de mim minha perspectiva de vida mudou, e em todos os aspectos que tu possa imaginar: desde a percepção do meu corpo como algo lindo e perfeito até as escolhas profissionais.

Quando ele chegou as coisas pareceram fazer sentido, eu olhei aquele serzinho e tive a certeza de que eu podia fazer tudo! Foi empoderamento em forma de gestação!!!

Hoje perto de completar 7 anos de maternagem eu sei o que é um amor incondicional. Meu Teodoro é o meu amor para além dessa vida, por ele tudo é possível. Resisto, existo e insisto só pra ver aquela carinha marota me dizendo "Né Mamãe?!" e pegando nas minhas orelhas.

Ele é uma parte fundamental da minha existência!

Na playlist então temos Unconditionally - da Katy Perry! (legendado para facilitar ;)

Unconditional, unconditionally
I will love you unconditionally
And there is no fear now
Let go and just be free
‘Cause I will love you unconditionally




E tem fotinhos também, por que sou uma mãe babona exibicionista!!!



Bj duplo pra vcs



Nenhum comentário:

Postar um comentário