sábado, 24 de setembro de 2016

36 músicas para comemorar 36 anos! #1

Sim Amig@s! A saga das playlists segue firme.

No ano passado meu aniversário teve uma comemoração discreta, eu nem em casa estava (participando de um evento acadêmico!), recebi o carinho dos mais chegados e chegadas e uma semana depois tomei o maior toco de vida até agora (bye, bye casamento!).

Então decidi que esse ano faria festa de arromba, findi de loucuragem, fotos, músicas, tudo em AUTO-HOMENAGEM!

Isso mesmo!

Eu mesmo vou me homenagear pelo meu aniversário! Vai ter textão, vai ter selfie, vai ter festinha!



Uma das coisas que mais gosto nessa vida é música, e publiquei aqui playlist de fossa e playlist de volta por cima, então vamos dar início a uma nova playlist: 36 MÚSICAS PARA COMEMORAR 36 ANOS!!!

Essa playlist também inaugura a contagem regressiva para meu aniver: 28 de outubro!


Não vou deixar ninguém esquecer!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O esquema é o seguinte: diariamente vou publicar aqui (e replicar no facebook por que não quero ninguém de fora) uma música em minha homenagem, tem desde de músicas "parece-que-foi-eu-que-escrevi" até "curto-pra-caralho". Em algumas farei um comentário mais longo e em outras a própria letra diz tudo.

Vamos a música #1: Calma Preta, Tássia Reis.






Eu tô aprendendo a me dar com a paciência
Sendo submetida a um teste de sobrevivência
Tô vendo no lodo uma essência
Nessa selva bruta, feia, bela e sem coerência
Me traz a beleza de uma transparência
Enquanto essa feiura me remete a uma inconsistência
Essa mistura traduz, minha existência reluz
A tudo que me propus entender em vão...


Isso é só o início galera, aprendi a ter um pouco de calma (1%.....) e tamo na luta!!!

Bjs de batom vermelho pra vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário