quinta-feira, 29 de setembro de 2016

36 músicas para 36 anos: #6

Antes que Mamis e Papis protestem eles vão entrar na playlist!!! \o/

A questão foi escolher uma música para meus genitores. Muitas possibilidades...

A primeira foi Earth, Wind and Fire que é uma das únicas coisas que me lembro que tocava lá em casa quando eles eram casados (mil anos A.C....). O pai foi "DJ" no aniversário de 15 anos da mãe, na época em que para ser DJ bastava ser o dono da vitrola kkkkkk

Resultado: vários discos lá de casa tinham a assinatura HELUS (nome malandramente do meu papis, que se chama Hércio Luís ;)

Casa cheia de música sempre! Muito bom!!!!

Já ia tascar um September quando me lembrei de uma coisa mais marcante: Mamis lavando roupa no tanque ao som de Alcione!

Desconfio que ela descontava as amarguras do coração nas pobres roupas kkkkkk

Dava pra notar quando ela tava na bad só pelo volume da Marrom e pelo desabafo no refrão: MEU VÍCIO É VOCÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ, MEU CIGARROOOOOOOO É VOCÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ.... se o "eu te bebo, eu te fumo" viesse acompanhado de um olhinho fechado pode saber que tinha sofrência na área.

Desconfio que "Eu te bebo, eu te fumo" é o melhor refrão de todos os tempos!!!!

QUEM NUNCA NÉ NAUM?????

Se for pra sofrer que seja com o vozeirão da Alcione!

Mas a campeã de todas é Minha Estranha Loucura!

QUE LETRA SOFRIDA GENTEMMMMM

E escolhi um vídeo dela no Chacrinha toda trabalhada no brilho pra dar glamour pra esse sofrimento todo!

Tá na bad? Clica aí, aumenta bem o som e sofre amigx!

Minha estranha loucura é correr pros teus braços quando acaba uma briga.
Te dar sempre razão e assumir o papel de culpada bandida

Ver você me humilhar e eu num canto qualquer, dependente total do seu jeito de ser
Minha estranha loucura é tentar descobrir que o melhor é você!



Gente, ela é demais!!!

Bjs molhados de lágrimas e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário