terça-feira, 27 de setembro de 2016

36 músicas para 36 anos: #4

Hoje a música é dedicada a minha Ermã.

A Desirée é uma das pessoas mais chatas que conheço, e olha que conheço gente pra caramba!!

Mas tenho que explicar: a chatice dela é resultado de uma personalidade fora do comum. Ela é de uma firmeza de posições que te racha no meio. Ela nunca vai deixar de te dizer o que ela pensa, de expor um ponto de vista geralmente muito centrado. Ela vai te dizer, tu queira ouvir ou não. Esteja ela certa ou não (segundo ela esse "ou não" não existe). E isso para muitos é incômodo. Até pra mim, depois de todos esses anos, é. Ninguém gosta de "ouvir verdades" o tempo todo.

Mas aí entra o diferencial da minha maninha: ela é doce, companheira e cuidadosa. Ela não vai deixar de te dizer coisas doloridas, mas ela vai estar lá para assoprar a ferida.

E ela é assim desde sempre, talvez eu tenha me acostumado é verdade. O interessante é que a gente não só se acostuma como passa a pensar que todo mundo podia ser um pouco "Desirée" de vez em quando, isso evitaria muitos mal entendidos por aí.

Mas toda essa "maturidade" teve um contraponto: EU! kkkkkkkk

O que essa guria sofreu na adolescência tendo que controlar a porra loka aqui não tá no gibi! kkkkkkk

#semlimites

Na vida adulta ela é também a minha comadre e grande paixão do Teodoro. Tem como amar mais?

Daí entra na playlist uma música para ela: Don't wait - Mapei


If it wasn't for you

I'd be alone
If it wasn't for you
I'd be on my own




Desirée te amo demais!!!!!

Bjs, abraços e carinhos sem ter fim para todxs!!!! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário