sexta-feira, 30 de setembro de 2016

36 músicas para 36 anos: #7

Um momento nostalgia puxa outro.

Ontem relembrei as músicas e o clima musical da minha casa na infância, e não poderia deixar de compartilhar a trilha sonora master da minha infância.

Xuxa?
Menudos?

Gente da minha geração vai matar a xarada só pela imagem:

Gente, quase confundiram né?????
EU SOU A ALEX!!!!

IGUALZINHOOOOOO
Obrigada!!!

Estamos falando do filme icônico FLASHDANCE!

Acabei com minhas meias no parquet da sala, ensaiei como louca, vi todas as vezes que passou na TV (e foram milhares) e a MÃE TINHA O DISCO.

Pronto!

E para melhorar tenho uma tia bailarina e que dava aulas de jazz. AULAS DE JAZZ!!!! Com direito a colant e polaina!!!!

Morra de inveja!!!!! kkkkkkkk

A Lila mil vezes me ensinou os movimentos e eu corria pela academia berrando UATA FIIIIILLLLLIIIINNNNNN, PLIS BI-LI-VEEEMMMMM

Ai gente, sinto uma felicidade só de lembrar!!!!

Sou louca pelo filme, pela trilha, pelas roupas, pelo romance e até pela profissão dela (um dia largo tudo e viro soldadora!!!)

E essa cena?????


ESCONDAM OS BALDES!!!!


Esse figurino????
Passei anos achando moletom cinza a única roupa possível e desconfio que minha fixação por sapatos bico fino venham daí.

Preciso dizer mais????

Qual será a nossa música #7????? WHAT A FEELING - Irene Cara

Mas não dá só pra ouvir, PRECISAMOS ver a cena final do filme!!!

Bota as polainas e tasca o clique no play!!!!


DU-VI-DO olhar sem dançar ou no mínimo soltar a goela no refrão!!!!!

Bjs de polainas pra vcs!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já achei que....