terça-feira, 4 de outubro de 2016

36 músicas para 36 anos: #11

Mas eu tive uma fase rock and roll!

Quem foi adolescente na década de 90 dificilmente passou imune a febre Guns and Roses, Skid Row e Nirvana.

Eu gravei em VHS o Rock in Rio sei lá de que ano só pra ver aquele magrelo do Axl kkkkkkk

Mas a minha tara era o Extreme, os irmãos de cabelos pretos e unhas pretas me deixavam alucinada!!! Levei vários dias pra conseguir gravar o clipe que passava de vez em quando num programa da Guaíba, se não me engano, no final da tarde: saía do treino correndo pra dar tempo de pegar o programa, colocar a fita no ponto e aquela trabalheira toda!!

Então pra celebrar a fase Rock and Roll uma balada romântica e mega clássico: More than words!


Bjs pra vcs que também sonhavam com os cabeludos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário