quinta-feira, 13 de outubro de 2016

36 músicas para 36 anos: #20

Eu já disse que vai ter muito Beyoncé aqui??
Ah tá, tava só checando....

Escolhi uma música bem sexy do disco mais safadinho da musa, lançado em 2013. E escolhi por que me identifico muito com essa fase. Não sei se vocês sabem eu e minha amiga B temos quase a mesma idade (ela fez 35 agora em setembro) e acho que por isso eu entendo bem algumas das fases que ela passa.

Fazer 30 anos, ter filhos, uma carreira, ser negra e ser sexy: coisas bem marcantes na vida que eu e B temos em comum.

Sim amigos, eu me acho sexy e ser sexy não é um problema. E justamente acho que quando ela decidiu falar de sexo foi pra se libertar de alguns tabus que rondam as mulheres que são mães e trintonas: deu, vai ficar "gorda e feia", tem que cuidar da cria e sossegar esse rabo.

Não, não temos não. O corpo pode mudar um pouco, mas ser sexy e estar sexy depende de quão confortável dentro desse corpo você pode estar. Ser mãe não te impede de nada, nem preciso explicar essa parte.

E ouso dizer, e acho que Bey concordaria comigo: sexo é o tipo de coisa que fica melhor com o tempo e treino! Hoje me sinto mais livre, feliz e confortável com o meu corpo do que quando tinha 20 anos. Conheço meus desejos e limites, sei o que me faz bem e o que quero, e isso é uma delíciaaaaaaaaaaaaaa! E mais sexy do que ter apenas um corpinho bacana.

Essa conversa já te me deixando com vontade de ligar pra uns contatinhos aí......

Vou pôr a música e deixar todo mundo cheio de vontades kkkkkkkkkk

Antes de ouvir, sente a letra:

I do it like it's my profession
I gotta make a confession
I'm proud of all this bass
Lemme put it in your face



Bjs no pescoço pra fazer arrepiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já achei que....