sábado, 8 de outubro de 2016

36 músicas para 36 anos: #15

Sabadão e me deu vontade de homenagear a minha amada and odiada UFRGS.

Entrei na universidade e tomei um cagaço: poucos alunxs negros (na minha turma tinha um e parecia que éramos os únicos no campus), aulas de 4 horas (cadê os períodos?), quilos de leituras por semana. Eu me sentia muito perdida.

E tinha também as festas na Toca (DA da História na época) e uma música que sempre, mas sempre mesmo tocava: Secos e Molhados - O vira

Mas quando eu digo sempre, é muito sempre! Nas primeiras vezes que circulei por lá tinha a nítida impressão que não tocava outra música kkkkkk

Passado o susto fiz amigos, consegui terminar o curso e sobrevivi!!

E sempre que penso nessa época toca O Vira na minha cabeça!


Bjs de Humanas pra vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário