quarta-feira, 5 de outubro de 2016

36 músicas para 36 anos: #12

E a pegada anos 90 continua!!

Agora o hit dos hits, aquela que fez todo mundo balançar nas pistas: CORONA!!!!

Lembro da primeira vez que vi a Corona cantando na TV e do meu espanto: uma negona poderosa de cabelo enooorrrrmmmmmeeee

Faltavam camisetas de manga comprida pra pôr na cabeça e balançar pela casa kkkkkkkkk

Dei uma pesquisada e descobri que a música foi lançada em 1993 e notei que eu tava no sereno bem cedo né???!!!

Apresento aos novinhos e novinhas que nos acompanham a famosa "Dance Music", a avó da música eletrônica kkkkkkk

Corona - Rhythm of the night


Bjs dançantes pra vcs!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já achei que....