quarta-feira, 12 de outubro de 2016

36 músicas para 36 anos: #19

Hoje é dia das Crianças!!!!!

êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê

Para entrar no clima vou incluir na playlist uma banda que eu simplesmente amava quando era uma pirralha sem dente: Balão Mágico!!!!!

Tenho algumas boas lembranças dessa banda, não lembro muito de ver na TV, mas a mãe me deu o disco que vinha com um treco de papelão que tu montava e colocava em cima do disco e a promessa era ver os integrantes do Balão Mágico se mexendo dentro do treco (que era tipo um trem). Ganhar o disco foi ótimo!!!!

E daí um trauma: EU NUNCA CONSEGUI VER NADA!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que a Desi também não, e ela dizia que via só porque tem um coração de pedra e gosta de me ver sofrer kkkkkkkk

Escolhi uma música bem meiga, por que eu adorava cantar e tinha um Ursão bem gigante que comecei a chamar de Pimpão só por causa dela.

E o vídeo é da época só pra gente lembrar que tô bem velha mesmo.

Feliz dia da Criança pra todo mundo!!

Então na #19 Balão Mágico - Ursinho Pimpão.


Bjs Fofos pra vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário