domingo, 16 de outubro de 2016

36 músicas para 36 anos: #23

Na música de ontem parece que peguei pesado né?

Acho que não, e vou dizer por que: de fato não tenho arrependimentos. Nem sequer pela maneira como exponho minha dor. Já disse aqui que sofrer me fez crescer assim como ter me dedicado a um grande amor também me fez crescer.

E quando escolhi uma música que fala sobre manter a sanidade mental é por que rompimentos, dores e sofrimentos fazem parte da nossa saúde mental gente! Vamos parar de ter preconceito com isso que já tá feio! E mais: cuidar da saúde mental é um dever, assim como tem gente que vive medindo colesterol, triglicerídeos e etc, tem que fazer check-up nas relações amorosas, nas amizades, no trabalho e ver se tudo isso tá realmente contribuindo para tua saúde!!

E que seja feliz com a Becky with the good hair!!!

Já sentiram a deixa né? Tem Beyoncé chegando!!! E cantando em alto e bom tom: I ain't sorry!!!

Me and my baby, we gon' be alright
We gon' live a good life
Big homie better grow up
[...] 
He better call Becky with the good hair
He better call Becky with the good hair


Bjs middle fingers up pra vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário